Como Lidar Com A Diferença
"Como Lidar Com A Diferença?"
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪⋆
┊ ⊹
✯ ⋆ ┊ . ˚
┏ ┐
˚✩
Eaeee, Galera ^-^
└ ┛˚✩
⁺ ˚
. * ✦ . ⁺ .
. ⁺ ⁺ ˚
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
"Com as diferenças não se lidam. As diferenças se entendem e se aceitam. Pois aquilo que enxergamos como diferente é o lugar comum do outro. É o ponto de referência a que se apegam e que os motiva. Para o outro, os diferentes somos nós."
Bem, você pode gostar de pizza, outro gosta de hambúrguer, o outro pode ou não gostar dos dois, mas todos tem que se respeitar, e, se conseguir, tente provar oque o outro gosta e faça a pessoa provar oque você gosta, assim você "lida" com a diferença.
Não existem pessoas totalmente idênticas, cada um tem seus gostos e suas características, e saber lidar com a diferença hoje é algo muito raro, porque é mais fácil criticar do que entender.
]。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Aquecimento Global
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯

Comentários
Postar um comentário