Como Lidar Com A Diferença

"Como Lidar Com A Diferença?"



┊         ┊       ┊   ┊    ┊        ┊
┊         ┊       ┊   ┊   ˚✩ ⋆。˚ ✩
┊         ┊       ┊   ✫
┊         ┊       ☪⋆      
┊ ⊹    
✯ ⋆      ┊ . ˚
     ┏                                      ┐
Eaeee, Galera ^-^
      └                                      ┛
    ˚✩
⁺       ˚
. *     ✦     .      ⁺   .
.     ⁺        ⁺       ˚
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆   。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

"Com as diferenças não se lidam. As diferenças se entendem e se aceitam. Pois aquilo que enxergamos como diferente é o lugar comum do outro. É o ponto de referência a que se apegam e que os motiva. Para o outro, os diferentes somos nós."

         Bem, você pode gostar de pizza, outro gosta de hambúrguer, o outro pode ou não gostar dos dois, mas todos tem que se respeitar, e, se conseguir, tente provar oque o outro gosta e faça a pessoa provar oque você gosta, assim você "lida" com a diferença.
     Não existem pessoas totalmente idênticas, cada um tem seus gostos e suas características, e saber lidar com a diferença hoje é algo muito raro, porque é mais fácil criticar do que entender.

]。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆   。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Aquecimento Global
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual A Importância Da Família