Fale Sobre Sua Escola

"Fale Sobre Sua Escola"




      ┏                                      ┐
Eaeee, Galera ^^
      └                                      ┛
    ˚✩
⁺       ˚
. *     ✦     .      ⁺   .
.     ⁺        ⁺       ˚
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆   。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
     A minha escola é muito legal, ela é bem grande, e lá eu aprendo muito, mas não é só isso, os amigos da minha sala também são muito importante, e teve um dia que, eu acho que foi no 4 Ano minha sala fez um projeto de colocar aqueles lixos recicláveis, que foi muito legal, mas depois os alunos foram não respeitando e colocando o tipo de lixo em qualquer lugar, então tiveram que tirar /__(*-*)__/

     Comecei a estudar nessa escola com 6 anos, então estou aqui desde o 1 ano. Eu estou no 7 ano esse foi meu primeiro ano no período da manhã, que é bem diferente a rotina, acorda mais cedo, parece que é mais lição e também não tem a barulheira das crianças gritando e correndo.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆   。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Qual A Importância Da Família?
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual A Importância Da Família

Como Lidar Com A Diferença