Fale Sobre Sua Escola
"Fale Sobre Sua Escola"
┏ ┐
˚✩
Eaeee, Galera ^^
└ ┛˚✩
⁺ ˚
. * ✦ . ⁺ .
. ⁺ ⁺ ˚
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
A minha escola é muito legal, ela é bem grande, e lá eu aprendo muito, mas não é só isso, os amigos da minha sala também são muito importante, e teve um dia que, eu acho que foi no 4 Ano minha sala fez um projeto de colocar aqueles lixos recicláveis, que foi muito legal, mas depois os alunos foram não respeitando e colocando o tipo de lixo em qualquer lugar, então tiveram que tirar /__(*-*)__/
Comecei a estudar nessa escola com 6 anos, então estou aqui desde o 1 ano. Eu estou no 7 ano esse foi meu primeiro ano no período da manhã, que é bem diferente a rotina, acorda mais cedo, parece que é mais lição e também não tem a barulheira das crianças gritando e correndo.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Qual A Importância Da Família?
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯

Comentários
Postar um comentário