O Que Você Acha Da Tecnologia?

Oque Você Acha Da Tecnologia?

┊         ┊       ┊   ┊    ┊        ┊
┊         ┊       ┊   ┊   ˚✩ ⋆。˚ ✩
┊         ┊       ┊   ✫
┊         ┊       ☪⋆      
┊ ⊹    
✯ ⋆      ┊ . ˚
          ˚✩
┏                                      ┐
Eaeeee Galera ^-^
└                                      ┛
⁺       ˚
. *     ✦     .      ⁺   .
.     ⁺        ⁺       ˚
━━━━━━━━┛ ✠ ┗━━━━━━━━

PONTOS POSITIVOS

     Eu acho tecnologia um avanço muito bom para a sociedade porque agora está facilitando coisas que, sem a tecnologia, nunca conseguiríamos, como fazer um programa onde ele segue os movimentos que você faz e reproduz em uma tela, o que eu amo que são os games, com a tecnologia nós podemos conversar com qualquer pessoa do mundo inteiro, podemos com a tecnologia fazer desenhos digitados, filmes, efeitos para diversas coisas, enfim, tem uma infinita variedade de coisas que você pode fazer com a tecnologia.

PONTOS NEGATIVOS

     E é claro que eu tenho que falar bem dela, eu ganhei meu primeiro video-game Playstation 2 aos 3 ANOS de idade
    Mas também o uso de tecnologia muito tempo pode causar o isolamento, não ser social, isso acontece também quando você tem só amigos virtuais.
     E também hoje em dia, por causa da tecnologia, as crianças não brincam, elas vão pro "LOL" e fica atrapalhando minha "Ranked" e depois eu fico 0/10 (mas é também porque eu sou ruim).
     
━━━━━━━━┓ ✠ ┏━━━━━━━━
⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Games, Qual é O Melhor?
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual A Importância Da Família

Como Lidar Com A Diferença