O Que Você Acha Da Tecnologia?
Oque Você Acha Da Tecnologia?
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪⋆
┊ ⊹
✯ ⋆ ┊ . ˚
˚✩
┏ ┐
Eaeeee Galera ^-^
└ ┛
⁺ ˚
. * ✦ . ⁺ .
. ⁺ ⁺ ˚
━━━━━━━━┛ ✠ ┗━━━━━━━━
PONTOS POSITIVOS
Eu acho tecnologia um avanço muito bom para a sociedade porque agora está facilitando coisas que, sem a tecnologia, nunca conseguiríamos, como fazer um programa onde ele segue os movimentos que você faz e reproduz em uma tela, o que eu amo que são os games, com a tecnologia nós podemos conversar com qualquer pessoa do mundo inteiro, podemos com a tecnologia fazer desenhos digitados, filmes, efeitos para diversas coisas, enfim, tem uma infinita variedade de coisas que você pode fazer com a tecnologia.
PONTOS NEGATIVOS
E é claro que eu tenho que falar bem dela, eu ganhei meu primeiro video-game Playstation 2 aos 3 ANOS de idade
Mas também o uso de tecnologia muito tempo pode causar o isolamento, não ser social, isso acontece também quando você tem só amigos virtuais.
E também hoje em dia, por causa da tecnologia, as crianças não brincam, elas vão pro "LOL" e fica atrapalhando minha "Ranked" e depois eu fico 0/10 (mas é também porque eu sou ruim).
━━━━━━━━┓ ✠ ┏━━━━━━━━
⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢⌢
Próximo Blog: Games, Qual é O Melhor?
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
✯¸.•´*¨`*•✿ ✿•*`¨*`•.¸✯

Comentários
Postar um comentário